15 de out. de 2009

Brincando de gato mia, é?
Tá brincando sozinho.

13 de out. de 2009

Às vezes eu fico pensando se é de verdade mesmo, sabe?
Não sei, sempre tem uma coisa ou outra que me deixa com essa dúvida.
Espero que não seja o que o diabinho no meu ombro esquerdo está dizendo, porque se for, cabeças vão rolar.
Acho melhor deixar isso pra lá e acabar de jantar.

13 de set. de 2009

Someone here is getting crazy.

É insegurança, indecisão, medo, cabeça dura, trabalho, estudos, safadeza.
E eu continuo gostando, cada dia mais.

"But...

...never tie me down."


6 de set. de 2009

E quem vai dizer que não?


Sou safado, somente e tô aqui, pela milésima vez pra dizer que quero voltar a escrever nessa porra.

Li todos os outros posts [mentira] e descobri que minha storyline é digna de novela das 9 7.
Como as coisas mudam, né?

Gosto do meu blog, foi meu primeiro contato com terráqueos. =)

um queijo.

Ps: Pq essa porra não suporta rabiscado?
Ps²: Eu adoro um PS.

4 de mai. de 2009

Empty


Estou exatamente assim.
É bom e ruim ao mesmo tempo
É alegria e tristeza
É ida e volta
É vazio e esperança
Estou exatamente assim
Vazio, porém esperançoso.


E foi isso que eu comentei num blog, que parecia ser meu, como se aquelas palavras tivessem escorrido dos meus dedos.

http://www.sophianonima.blogspot.com/

_______________

Meu Twitter
Meu Fotolog
Meu Flickr

20 de fev. de 2009

Aceito presentes.

Sony DSC H10 >>> Clica na imagem pra ampliar.
http://www.flickr.com/photos/albert_elliot/

Gosto de fotografar, é lindo.
Por isso estou mais focado no meu flickr, deixei o blog parado...
Não vou exclui-lo, vou apenas deixar aí, vai que a vontade volta?
Mas o flickr está sempre atualizado, vejo você lá.
=]
=********
Ah...
O titulo do post, eu estava me referindo ao "presente" da foto aí.

29 de jan. de 2009

"Fico puta."


"Me veja uma dose de solução, garçom!"
Anne Bitch.

Putas sempre sabem o que estão falando, sabe?

23 de jan. de 2009

Do mesmo lado.

Quem acreditou no tudo bem?

14 de jan. de 2009

Eu quero agora.


Porra, quero sair logo de Salvador!
Quero férias, quero minha familia, quero festa, quero park, quero rir e dormir, quero comer e morrer, quero voltar e te contar!
Quero tudo e quero agora.

10 de jan. de 2009

É o que diz.


Sorte de hoje: Faça o que é certo e não tema ninguém.

Se o orkut falou, está falado.

25 de dez. de 2008

tsk

Meu natal foi um cu, e o seu?

3 de dez. de 2008

Quero mais.


Elas fizeram minha noite brilhar.

Obrigado Marina e Gabriela.

Fofas!
=*

30 de out. de 2008

Vontade.


Hoje me deu uma vontade de dançar.
Aproveitei que ninguém estava em casa, olhei pra Bart e pronto, a festa foi feita.
Dançamos Erva Venenosa, no talo!

Adoro essas vontades que vem do nada.
____________________________________

Erva Venenosa - Rita Lee

7 de out. de 2008

HIT! Lá do fundo do baú.


Sabarádisilsomtchunêrunêru!
E é assim que começa esse grande hit!
Lembramos (Anne e eu) dessa música essa semana, e não parei mais de cantar ela...
Música chiclete é foda!

Tem até vídeo de alta qualidade no youtube.
http://www.youtube.com/watch?v=g9SF2b_Oxvs#

Letra.

PS: Essa do cabelo preto me lembra alguém!

26 de set. de 2008

Nobody Knows


Por que é tom bom xi bom xi bom bom bom.
*_*
AMO AMO AMO!

20 de set. de 2008

I don't know.


E eu me sinto tão bem, agora, nessa ciranda.

Ouvindo: Gone - Nsync
Letra
Tradução

18 de set. de 2008

Não vai acontecer.

É só por que eu sei que você não vai mudar.

13 de set. de 2008

Duplicata.


" hoje em dia as pessoas estão nos magoando tão facilmente, estão esquecendo o verdadeiro sentido de AMIZADE e AMOR, fazem coisas sem dar explicação, virando um jogo de uma hora para outra. Pergunta se eu me importo? "EU NEM TE LIGO" PORQUÊ EU TENHO AMIGOS! teamo!

E eu faço minhas, as palavras dela.

Obrigado.

8 de set. de 2008

Losing my favorite game.

Tenho 2.000 coisas na minha cabeça, eu não aguento mais isso.
Por fora uma coisa, por dentro outra.
Umas pessoas acham que me conhecem o suficiente para me julgar, eu não ligo, mas isso já está insuportável.
Como diz a música do título do post: "you're losing your mind again", quando penso que está resolvido, você me aparece com algo diferente ou bate na mesma tecla.
Você brinca e ri das coisas que eu amo, isso dói em mim, não brinque com isso, não faço isso com você.
Você ri dos meus amigos, eu os amo, não fale deles.
Eu te respeito, você não retribui.
Você é evasiva e se faz de boba, mas na verdade, eu que pinto a cara.
Seja ironica, eu sou a ironia em pessoa.
Quer tapar o sol com uma peneira.
E eu aqui, me preocupando em vão.

Também tenho medo...
Vou fugir dos costumes esse ano, mas sinto que vou perder meu chão.
Tem dias que eu evito o colégio, lá meu anti-social aflora, logo não paro de pensar nisso e meu estômago vai pro chão.
Quero rever meus amigos.
Quero lavar meu olhos.
Quero descansa-los.

Mas, dia 20 está aí, serão novos-velhos ares, novos-velhos e maravilhosos ares.



Ouvindo: My favorite game - The Cardigans
Letra
Tradução

15 de ago. de 2008

d-,-b


Ando muito musical esses dias.
E a música que eu escuto fala muito o que eu quero falar, muitas vezes não.
Então, decidi seguir a moda e postar umas musicas aqui.

Aqui vai a primeira:

Boys wanna be her - Peaches. (Trilha sonora de Need for Speed Pro Street)

Letra
Tradução