Brincando de gato mia, é?
Tá brincando sozinho.
15 de out. de 2009
13 de out. de 2009
13 de set. de 2009
Someone here is getting crazy.
É insegurança, indecisão, medo, cabeça dura, trabalho, estudos, safadeza.
E eu continuo gostando, cada dia mais.
"But...
...never tie me down."
E eu continuo gostando, cada dia mais.
"But...
...never tie me down."
6 de set. de 2009
E quem vai dizer que não?

Sou safado, somente e tô aqui, pela milésima vez pra dizer que quero voltar a escrever nessa porra.
Li todos os outros posts [mentira] e descobri que minha storyline é digna de novela das 9 7.
Como as coisas mudam, né?
Gosto do meu blog, foi meu primeiro contato com terráqueos. =)
um queijo.
Ps: Pq essa porra não suporta rabiscado?
Ps²: Eu adoro um PS.
4 de mai. de 2009
Empty
Estou exatamente assim.
É bom e ruim ao mesmo tempo
É alegria e tristeza
É ida e volta
É vazio e esperança
Estou exatamente assim
Vazio, porém esperançoso.
E foi isso que eu comentei num blog, que parecia ser meu, como se aquelas palavras tivessem escorrido dos meus dedos.
http://www.sophianonima.blogspot.com/
_______________
Meu Twitter
Meu Fotolog
Meu Flickr
20 de fev. de 2009
Aceito presentes.
Sony DSC H10 >>> Clica na imagem pra ampliar.http://www.flickr.com/photos/albert_elliot/
Gosto de fotografar, é lindo.
Por isso estou mais focado no meu flickr, deixei o blog parado...
Não vou exclui-lo, vou apenas deixar aí, vai que a vontade volta?
Mas o flickr está sempre atualizado, vejo você lá.
=]
=********
Ah...
O titulo do post, eu estava me referindo ao "presente" da foto aí.
29 de jan. de 2009
23 de jan. de 2009
14 de jan. de 2009
Eu quero agora.
10 de jan. de 2009
25 de dez. de 2008
3 de dez. de 2008
30 de out. de 2008
Vontade.
Hoje me deu uma vontade de dançar.
Aproveitei que ninguém estava em casa, olhei pra Bart e pronto, a festa foi feita.
Dançamos Erva Venenosa, no talo!
Adoro essas vontades que vem do nada.
____________________________________
Erva Venenosa - Rita Lee
7 de out. de 2008
HIT! Lá do fundo do baú.

Sabarádisilsomtchunêrunêru!
E é assim que começa esse grande hit!
Lembramos (Anne e eu) dessa música essa semana, e não parei mais de cantar ela...
Música chiclete é foda!
Tem até vídeo de alta qualidade no youtube.
http://www.youtube.com/watch?v=g9SF2b_Oxvs#
Letra.
PS: Essa do cabelo preto me lembra alguém!
26 de set. de 2008
20 de set. de 2008
18 de set. de 2008
13 de set. de 2008
Duplicata.

" hoje em dia as pessoas estão nos magoando tão facilmente, estão esquecendo o verdadeiro sentido de AMIZADE e AMOR, fazem coisas sem dar explicação, virando um jogo de uma hora para outra. Pergunta se eu me importo? "EU NEM TE LIGO" PORQUÊ EU TENHO AMIGOS! teamo!
E eu faço minhas, as palavras dela.
Obrigado.
8 de set. de 2008
Losing my favorite game.
Tenho 2.000 coisas na minha cabeça, eu não aguento mais isso.
Por fora uma coisa, por dentro outra.
Umas pessoas acham que me conhecem o suficiente para me julgar, eu não ligo, mas isso já está insuportável.
Como diz a música do título do post: "you're losing your mind again", quando penso que está resolvido, você me aparece com algo diferente ou bate na mesma tecla.
Você brinca e ri das coisas que eu amo, isso dói em mim, não brinque com isso, não faço isso com você.
Você ri dos meus amigos, eu os amo, não fale deles.
Eu te respeito, você não retribui.
Você é evasiva e se faz de boba, mas na verdade, eu que pinto a cara.
Seja ironica, eu sou a ironia em pessoa.
Quer tapar o sol com uma peneira.
E eu aqui, me preocupando em vão.
Também tenho medo...
Vou fugir dos costumes esse ano, mas sinto que vou perder meu chão.
Tem dias que eu evito o colégio, lá meu anti-social aflora, logo não paro de pensar nisso e meu estômago vai pro chão.
Quero rever meus amigos.
Quero lavar meu olhos.
Quero descansa-los.
Mas, dia 20 está aí, serão novos-velhos ares, novos-velhos e maravilhosos ares.
Ouvindo: My favorite game - The Cardigans
Letra
Tradução
Por fora uma coisa, por dentro outra.
Umas pessoas acham que me conhecem o suficiente para me julgar, eu não ligo, mas isso já está insuportável.
Como diz a música do título do post: "you're losing your mind again", quando penso que está resolvido, você me aparece com algo diferente ou bate na mesma tecla.
Você brinca e ri das coisas que eu amo, isso dói em mim, não brinque com isso, não faço isso com você.
Você ri dos meus amigos, eu os amo, não fale deles.
Eu te respeito, você não retribui.
Você é evasiva e se faz de boba, mas na verdade, eu que pinto a cara.
Seja ironica, eu sou a ironia em pessoa.
Quer tapar o sol com uma peneira.
E eu aqui, me preocupando em vão.
Também tenho medo...
Vou fugir dos costumes esse ano, mas sinto que vou perder meu chão.
Tem dias que eu evito o colégio, lá meu anti-social aflora, logo não paro de pensar nisso e meu estômago vai pro chão.
Quero rever meus amigos.
Quero lavar meu olhos.
Quero descansa-los.
Mas, dia 20 está aí, serão novos-velhos ares, novos-velhos e maravilhosos ares.
Ouvindo: My favorite game - The Cardigans
Letra
Tradução
15 de ago. de 2008
d-,-b

Ando muito musical esses dias.
E a música que eu escuto fala muito o que eu quero falar, muitas vezes não.
Então, decidi seguir a moda e postar umas musicas aqui.
Aqui vai a primeira:
Boys wanna be her - Peaches. (Trilha sonora de Need for Speed Pro Street)
Letra
Tradução
Assinar:
Postagens (Atom)







