16 de jun de 2008

Troca: Coisa boa por Coisa boa!

"Minha cara está ótima nessa foto" ¬¬



Púrrã!!!!
Domingo (ontem, 15/06) fui ao show d'O Circulo, e foi muito foda!

Primeiro chegamos cedo pra pegar logo os ingressos já que eram limitados...
Ingressos trocados, fiquei esperando a hora do show junto com Anne (irmã) e Mandy (amiga), até meia hora antes do show a fila estava vazia, mas depois...

Eu com meu sorriso na cara por que já estava com meu ingresso na mão vendo o povo se matar por um na fila, até ali as pessoas que eu achava (tinha certeza) que iriam ver o show não tinham chegado (Andy, Rodrigo, Aline e outras que eu esqueci), quando acabo de pensar nisso aparece Aline do meu lado e junto com ela chega uma mulher falando que os ingressos estavam esgotados,
"Fudeu." foi o que eu falei e pensei!

Aliu imediatamente fez uma cara de cachorro molhado que me fez ter muita pena dela...

Entrei deixando Aliu pra trás (ainda com a cara de cachorro molhado), chegando ao palco principal vi que o local já estava cheio, sentamos no chão na frente do palco mesmo...
Mas como tudo que é bom dura pouco, veio um fotógrafo dizer que não podia ficar sentado lá e dizer que tinha lugar vazio ainda (mentira, não tinha porra nenhuma), então ficamos encostados na lateral direita do palco onde tinha 1 cadeira vazia (na primeira fileira) mas que acomodou Anne (sentada), Mandy e Eu (colo de Anne).
"Estamos na frente da entrada do palco!" disse.
"Ótimo" Anne falou.
Na hora que eu acabei de falar isso a cabeça de Pedro Pondé (O Circulo) aparece na entrada, liguei a camera na hora mas ele já tinha saído, mas depois de ver Anne falando pra ele voltar ele volta e eu tiro a foto. :)

Depois disso percebi que a filha e a namorada dele estava sentada atrás de nós, muito simpáticas por sinal.

As apresentações que aconteceram lá também foram ótimas, fora a palhaçada que a Coca-Cola (alo diabo :]) fez pra divulgar a nova promoção que contava com uma mulher com uma voz irritante!

As meninas vão ao banheiro e eu fico sentado...
Eis que Pedro vem sentar com a filha dele (meu coração gela).
Depois de segundos voltei ao normal e virei pra pedir (com muita vergonha pois ele estava no momento pai e filha) uma foto depois do show, ele disse que sim! *_*
A filha dele ficou me cutucando e quando eu virava ela fazia cara de "olhando pro além" sabe?
Pedro achava muito engraçado e ela também.

Nessa mesma hora as meninas (por muita coincidência) estavam conversando com a namorada dele.

Duas bandas legais tocaram antes d'O Circulo...

SweetBlue - Eu gostei muuuiito³ do som deles e virei fã!
"Táquí" o myspace: http://www.myspace.com/sweetbluemusic

A outra também agitou legal mas não lembro o nome! : s

O Circulo entra no palco na maior energia como sempre...
Não tenho mesmo que contar o show em detalhes né?
Só sei que foi foda e eu quero mais!

Depois do show fui tirar a minha foto com a banda, ainda aproveitamos e conversamos com eles...
Eles são super simpáticos...

O resultado esta no álbum la no meu orkut.

Acabei de descobrir que Andy e Rodrigo foram...
No balcão

Tchubaruba! =*