8 de set. de 2008

Losing my favorite game.

Tenho 2.000 coisas na minha cabeça, eu não aguento mais isso.
Por fora uma coisa, por dentro outra.
Umas pessoas acham que me conhecem o suficiente para me julgar, eu não ligo, mas isso já está insuportável.
Como diz a música do título do post: "you're losing your mind again", quando penso que está resolvido, você me aparece com algo diferente ou bate na mesma tecla.
Você brinca e ri das coisas que eu amo, isso dói em mim, não brinque com isso, não faço isso com você.
Você ri dos meus amigos, eu os amo, não fale deles.
Eu te respeito, você não retribui.
Você é evasiva e se faz de boba, mas na verdade, eu que pinto a cara.
Seja ironica, eu sou a ironia em pessoa.
Quer tapar o sol com uma peneira.
E eu aqui, me preocupando em vão.

Também tenho medo...
Vou fugir dos costumes esse ano, mas sinto que vou perder meu chão.
Tem dias que eu evito o colégio, lá meu anti-social aflora, logo não paro de pensar nisso e meu estômago vai pro chão.
Quero rever meus amigos.
Quero lavar meu olhos.
Quero descansa-los.

Mas, dia 20 está aí, serão novos-velhos ares, novos-velhos e maravilhosos ares.



Ouvindo: My favorite game - The Cardigans
Letra
Tradução

4 comentários:

Anônimo disse...

te entendo completamente , estou passando por ''fases'' ou momentos bem parecidos com este.

tudo vai se ajeitar.

Andreia disse...

eu quero descansar no teu peito ...

Anne Elisabeth disse...

eu li?

ligue o FODA-SE e seja feliz.
ninguém vale mais do que você.
prontofalei.

gamay cat, fiquei linda, ok!
bjs

' Letícia G. disse...

sua felicidade é a minha felicidade!
" hoje em dia as pessoas estão nos magoando tão facilmente, estão esquecendo o verdadeiro sentido de AMIZADE e AMOR, fazem coisas sem dar explicação, virando um jogo de uma hora para outra.
Pergunta se eu me emporto? "EU NEM TE LIGO" PORQUÊ EU TENHO AMIGOS!
teamo!