20 de fev. de 2009

Aceito presentes.

Sony DSC H10 >>> Clica na imagem pra ampliar.
http://www.flickr.com/photos/albert_elliot/

Gosto de fotografar, é lindo.
Por isso estou mais focado no meu flickr, deixei o blog parado...
Não vou exclui-lo, vou apenas deixar aí, vai que a vontade volta?
Mas o flickr está sempre atualizado, vejo você lá.
=]
=********
Ah...
O titulo do post, eu estava me referindo ao "presente" da foto aí.

29 de jan. de 2009

"Fico puta."


"Me veja uma dose de solução, garçom!"
Anne Bitch.

Putas sempre sabem o que estão falando, sabe?

23 de jan. de 2009

Do mesmo lado.

Quem acreditou no tudo bem?

14 de jan. de 2009

Eu quero agora.


Porra, quero sair logo de Salvador!
Quero férias, quero minha familia, quero festa, quero park, quero rir e dormir, quero comer e morrer, quero voltar e te contar!
Quero tudo e quero agora.

10 de jan. de 2009

É o que diz.


Sorte de hoje: Faça o que é certo e não tema ninguém.

Se o orkut falou, está falado.

25 de dez. de 2008

tsk

Meu natal foi um cu, e o seu?

3 de dez. de 2008

Quero mais.


Elas fizeram minha noite brilhar.

Obrigado Marina e Gabriela.

Fofas!
=*

30 de out. de 2008

Vontade.


Hoje me deu uma vontade de dançar.
Aproveitei que ninguém estava em casa, olhei pra Bart e pronto, a festa foi feita.
Dançamos Erva Venenosa, no talo!

Adoro essas vontades que vem do nada.
____________________________________

Erva Venenosa - Rita Lee

7 de out. de 2008

HIT! Lá do fundo do baú.


Sabarádisilsomtchunêrunêru!
E é assim que começa esse grande hit!
Lembramos (Anne e eu) dessa música essa semana, e não parei mais de cantar ela...
Música chiclete é foda!

Tem até vídeo de alta qualidade no youtube.
http://www.youtube.com/watch?v=g9SF2b_Oxvs#

Letra.

PS: Essa do cabelo preto me lembra alguém!

26 de set. de 2008

Nobody Knows


Por que é tom bom xi bom xi bom bom bom.
*_*
AMO AMO AMO!

20 de set. de 2008

I don't know.


E eu me sinto tão bem, agora, nessa ciranda.

Ouvindo: Gone - Nsync
Letra
Tradução

18 de set. de 2008

Não vai acontecer.

É só por que eu sei que você não vai mudar.

13 de set. de 2008

Duplicata.


" hoje em dia as pessoas estão nos magoando tão facilmente, estão esquecendo o verdadeiro sentido de AMIZADE e AMOR, fazem coisas sem dar explicação, virando um jogo de uma hora para outra. Pergunta se eu me importo? "EU NEM TE LIGO" PORQUÊ EU TENHO AMIGOS! teamo!

E eu faço minhas, as palavras dela.

Obrigado.

8 de set. de 2008

Losing my favorite game.

Tenho 2.000 coisas na minha cabeça, eu não aguento mais isso.
Por fora uma coisa, por dentro outra.
Umas pessoas acham que me conhecem o suficiente para me julgar, eu não ligo, mas isso já está insuportável.
Como diz a música do título do post: "you're losing your mind again", quando penso que está resolvido, você me aparece com algo diferente ou bate na mesma tecla.
Você brinca e ri das coisas que eu amo, isso dói em mim, não brinque com isso, não faço isso com você.
Você ri dos meus amigos, eu os amo, não fale deles.
Eu te respeito, você não retribui.
Você é evasiva e se faz de boba, mas na verdade, eu que pinto a cara.
Seja ironica, eu sou a ironia em pessoa.
Quer tapar o sol com uma peneira.
E eu aqui, me preocupando em vão.

Também tenho medo...
Vou fugir dos costumes esse ano, mas sinto que vou perder meu chão.
Tem dias que eu evito o colégio, lá meu anti-social aflora, logo não paro de pensar nisso e meu estômago vai pro chão.
Quero rever meus amigos.
Quero lavar meu olhos.
Quero descansa-los.

Mas, dia 20 está aí, serão novos-velhos ares, novos-velhos e maravilhosos ares.



Ouvindo: My favorite game - The Cardigans
Letra
Tradução

15 de ago. de 2008

d-,-b


Ando muito musical esses dias.
E a música que eu escuto fala muito o que eu quero falar, muitas vezes não.
Então, decidi seguir a moda e postar umas musicas aqui.

Aqui vai a primeira:

Boys wanna be her - Peaches. (Trilha sonora de Need for Speed Pro Street)

Letra
Tradução

12 de ago. de 2008

3D Sound.


Hoje, me mandaram uma scrap muito bom...

Rodrigo sempre me manda links de coisas interessantes, hoje ele me mandou um com um sonzinho 3D.

Muito foda, eu tive medo de não ter mais minha orelha!
Já fiz 21884132485 vezes!!!
Veja de preferência com vendas (se estiver de dia) ou apague as luzes e se tranque no quarto...
Sente, relaxe e espere o áudio carregar todo (para não ter cortes)nesse meio tempo, fique quieto.

USE FONE DE OUVIDO!!!!

Use sua imaginação.
Clique aqui (Requer QuickTime)

Se você quer ver o post original, clique aqui.


*Via Amizade de Verdade.

11 de ago. de 2008

Ocupado.


Hmmm...
Tenho muita coisa pra fazer, sabe?

7 de ago. de 2008

Hoje tem festa no Terreiro!


Esse EXÚ faz aniversário hoje.
Andy, a quem tanto devo [e não pago] e amo!

1 de ago. de 2008

Ninguém...

Ninguém sabe dar uma informação nessa cidade!
Ô desgraça!
Fui fazer hoje meu ) Smart Card (2ª via, meu cachorro comeu a 1ª)
Nem eu, nem minha mãe sabíamos onde era o lugar onde se fazia essa porra!

Moço, onde é o Smart Card? (o lugar tem o mesmo nome)

Alí *joga o braço pra qualquer lugar*

seguimos pra onde o braço dele nos levou...
depois de um tempo, achamos...

Filas e mais filas...
minha foto sai A degraça!
Fome

Comoeusofroviumoço?

28 de jul. de 2008

Affemaria

Novembro vai ser boooommm!

http://www.youtube.com/watch?v=9XEm7w4JPxA

To doente ainda...