14 de jun de 2008

Sábado Ótimo! (¬¬)


É, hoje é sábado...

Como sempre o (desgraçado) meu vizinho colocou uma linda trilha sonora de sábado.
Ele tocou de Legião Urbana a Calcinha Preta, e agora está na parte do 50 cent. ¬¬
Daí já é visível (para a minha desgraça) que ele tem um gosto musical bem variado!
Ainda tenho que aguentar as pestes soltando bombinhas (estou sendo modesto!) .
Odeio São João e derivados!

Se isso aqui ficar pior podem me amarrar numa cadeira e botar "Os Mutantes Caminhos do Coração" pra eu ver!
Pelo menos eu vou rir um pouco! x.x

Mas amanha vai ser melhor!!!
Vo pro Show d'O Circulo \o/
Vo encontrar pessoas (L) la.. espero que seja foda!


Fui banda mel!
=* Um bju do pequeno! ( e magro)

6 comentários:

Owwwwwn (: disse...

Baaah! Calcinha preta , 50 centavos ?!?!?! DEUZÉMÁI~S viu ?
Pestes soltando bom-ba ?! MEEE MATE . TBM nao agüeento mais ¬¬

Ahn , me leva no show do circulo.
\o/
Uhul.

Phervus Elphis disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKkkk
afê viu vixí oxáláláríoká viu

Vc é muito Braquiocratico

kosakopsakopsakopsa

Ainda bem que é teu vizinho não o meu (6)

' Letícia x } disse...

Você é um lorde Elliot
e seus dias são um Arrazû pare de reclamar vá :O
DOREIIII ;)

Albert Elliot disse...

Ouch...
Eu amo legião.. mas hj tava foda!

Anne Elisabeth disse...

e eu quero mais é que vc pegue na minha com a mão fechada e balance.
já lhe ensinei com não ouvir essas miseras, ou no minimo, deixa-las com ÓDIO de nós dois.
u.u
e tenho dito.

people=shit.

Owwwwwn (: disse...

PEOPLE=SHIT.Anne Elisabeth tem total razão.
é isso e ponto final.
(6)
RAAAAAAAAAAAAAI
sssai ssaaatanáas URG