6 de mar de 2008

Parabens Leti!


"Parabens (uhu!) Parabens (uhu) Hj é seu dia, q dia mais feliiiiiiiiiiiiiiiiii-IZ"
(afff albert, xuxa??? ta de mais viu??)

CHEGA DE XUXA! ¬¬



Hoje é o aniversário de uma pessoa muito especial pra mim, Letícia.
Especial para mim sim, 6 anos de amizade não é pra qualquer um.

Adoro passar meu dia com ela, que com certeza é repleto de ataques de riso.

AHhhhhhh já chega... Escrever isso é cansativo. (ela mesma sabe disso)

Recado dado!
Parabéns Leti! =***** (L)
"É vatapá e caruru, Leti eu vo comer seu BOLO!" :p

2 comentários:

Letícia disse...

Nham logicamente eu ameiii *.*
meu amor adoreiii saiba que sou muito feliz por saber que existe pessoas que gostam tanto de mim assim, e vc é um deles!!
TE AMO TE AMO TE AMO
valeuu por tudo ;D


*.* *.* *.* *.* *.* *.*

carla disse...

Eiii

Niver de nossa GATA néé ??!

Parabens Letiii !!

Albert,vim aqui te dizer que eu te amo muito,e que eu quero estar sempre perto de você !

Okk ?!

Te amoooooooo =*